1. Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?

Para acompanhar o andamento da entrega do seu pedido basta fazer o login no nosso site e clicar em meus pedidos. É bem simples! Acesse Meus pedidos e clique em "Ver detalhes" do pedido que você quer saber o andamento. Em instantes você saberá onde está seu pedido através de uma linha do tempo.

 

2. Ainda não recebi minha compra o que fazer?

O prazo de entrega do seu pedido é informado no momento da compra e passa a ser contado após a confirmação de pagamento. Caso o prazo de entrega informado tenha expirado, você poderá: Consultar no site o andamento da sua entrega, conforme os passos do item acima. Em caso de dúvidas, entrar em contato através do nosso telefone (16) 3620-0558 de segunda a sexta das 8h às 18h, se preferir temos o nosso canal de atendimento pelo whatsapp, que é o mesmo número do nosso telefone (16 3620-0558).

 

3. Qual o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo estimado para a entrega do seu pedido é informado no ato da compra, dependendo da opção de frete escolhida. Esse prazo será confirmado e passará a contar após a aprovação de pagamento do seu pedido. A aprovação do pedido poderá variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Para pagamentos em cartão de crédito a confirmação é mais rápida. Produtos sob encomenda terão um prazo diferenciado para entrega (ver abaixo).

 

4. Como calculo um prazo estimado de entrega?

Para calcular um prazo de entrega, basta clicar no produto escolhido para compra, Um campo para calcular o frete estará presenta na pagina,  basta preencher com o CEP do destino e clicar em "calcular frete". O prazo estimado de entrega do item será calculado e aparecerá logo acima do nome do produto.

IMPORTANTE: Se você incluir mais de um item no carrinho de compras, os prazos de entrega poderão variar de acordo com os estoques dos produtos. Nessa situação, para cada item aparecerá um prazo estimado diferente.

 

5. Qual transportadora fará a entrega do meu pedido?

Atualmente trabalhamos com os correios, mas em breve traremos novos meios de entrega para que você possa escolher a que melhor lhe agrada.

 

6. Moro fora do Brasil. A Maxjato faz entregas internacionais?

Atualmente realizamos entregas apenas em território nacional.

 

7. Posso alterar o endereço de entrega do meu pedido?

Para sua segurança e para garantirmos nossos prazos de entrega, não realizamos alteração do endereço de entrega informado no ato da compra.