Olá, seja bem-vindo(a)! Atendimento ao cliente: (16) 3620-0558
Rastrear minha compra
Meu carrinho
Carrinho Vazio

Trocas e devoluções

Políticas de troca e Devolução

Desistência da compra

Em casos de desistência da compra, você terá 7 dias corridos a partir da data de entrega do pedido.
Entre em contato conosco para solicitar.

Importante
- Caso o prazo de desistência tenha vencido em um dia não útil (Sábado, domingo e feriados), este será automaticamente prorrogado para o próximo dia útil.
- Não serão aceitas devoluções após o prazo de 7 dias.
- O Produto deverá estar em perfeitas condições de uso, com embalagem original (se houver) e com a etiqueta de garantia MAXJATO.
- Se o produto devolver tiver qualquer danos, riscos ou qualquer outra característica que o desqualifique de um produto novo, a devolução será recusada.

 

Mau funcionamento do produto

Oferecemos 90 (noventa) dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a garantia de produtos com defeito de fabricação. Válido para produtos na embalagem original, com etiqueta de garantia MAXJATO e sem indício de mau uso.
Entre em contato conosco para solicitar.

Importante:
- Teste o produto imediatamente após o recebimento.
- A Instalação deve ser feita por alguém capacitado, de preferência, alguma assistência técnica especializada. Não nos responsabilizamos por instalações incorretas que geraram defeitos de mau uso. 
- O Produto devolvido será analisado e solicitado a substituição em garantia junto ao fabricante.
- Caso o produto devolvido não apresente defeito ou apresente indícios de mau uso, o mesmo será devolvido ao cliente. Neste caso, o frete de retorno será por conta do destinatário (cliente).

 

Incompatibilidade do produto

Está em dúvidas quanto a compatibilidade com o seu equipamento? Entre em contato com um dos nossos atendentes através dos nossos canais de atendimento.
Antes de realizar a compra, é importante se atentar a compatibilidade com o seu equipamento. Todos os nossos anúncios de peças e acessórios possui os modelos compatíveis na descrição.

Para solicitar a troca, você terá 7 dias corridos a partir da data de entrega do pedido

Importante:
- Antes de realizar a troca ou devolução, a solicitação será avaliada pela nossa equipe a fim de identificar a origem do erro: se foi por equívoco do cliente ou da nossa empresa 
- Caso seja identificado que o produto foi adquirido de maneira equivocada pelo cliente ou sem a prévia verificação com a empresa, o custo do frete para a troca ou devolução será de responsabilidade do comprador.
- Se for identificado que o problema estava nos anúncios, indicado de forma equivocada pela nossa equipe ou por erro operacional, o custo do frete para a troca ou devolução será de nossa responsabilidade. 
- O produto deve ser encaminhado em sua embalagem original, devidamente lacrado, com a etiqueta de identificação MAXJATO e com a nota fiscal da compra.

 

Estorno e reembolso

- Cartão de crédito: Em até 5 dias após o recebimento do produto, o estorno será requisitado para a operadora do cartão em até 10 dias corridos e o crédito estará disponível na próxima fatura
- Boleto bancário e transferência: é necessário informar os dados bancários para o estorno. O prazo para o depósito na conta informada é de 5 dias úteis. Para pagamento via PIX, diretamente no site, o estorno é efetuado na mesma chave utilizada para o pagamento do pedido.
- No caso de troca por produto com diferença de valor, quando o novo produto é mais caro que o anterior, é necessário realizar o pagamento da diferença para darmos andamento no processo.
- Por medida de segurança, não fazemos estornos em contas de terceiros. Apenas para os dados de acordo com o pedido do cliente, seja ele pessoa física ou jurídica.