Políticas de troca e Devolução

 

1. Prazo

A Maxjato respeita o código de defesa do consumidor e garante total respeito para que você, possa ter uma experiência única de compra com total segurança. Sendo assim, você terá o prazo de até 7 dias após a data de recebimento da mercadoria para solicitar a troca ou devolução da mercadoria.

Vale lembrar que a troca e devolução só será aceita quando o produto não constar nenhum indício de uso e/ou defeitos (como riscos, amassados e afins).
 

2. Como solicitar a troca ou devolução?


As solicitações devem ser feitas pelo telefone (16) 3620-0558 respeitando os horários de atendimento de segunda a sexta 8h as 18h. 
Se preferir, temos o nosso canal de atendimento via Whatsapp 16 3620-0558.


3. Já devolvi meu produto. Em quanto tempo acontecerá meu estorno ou reembolso?


Todos os produtos devolvidos passam por uma análise de controle de qualidade quando chegam ao nosso estoque. Essa analise poderá levar até 5  dias úteis após a devolução pela transportadora. A restituição do valor pago só será liberada após aprovação do nosso controle de qualidade. Se for identificada qualquer divergência entraremos em contato com você. Estorno em cartão: Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão. Poderá demorar de uma a duas faturas para constar o crédito, dependendo da data de vencimento de sua fatura. Reembolso em conta corrente: Exclusivo para pedidos pagos em boleto ou debito on line. O prazo para a liberação poderá ser de até 7 dias uteis. Esse prazo dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.